4 de dezembro de 2012

Wish list de Natal!

Dá pra acreditar que já é dezembro? :O Até um dia desses eu estava escolhendo meu vestido de formatura do ensino médio! E só agora está caindo a ficha de que estou terminando o segundo semestre da faculdade. Faculdade!
Então é nataaaaaaaaaal, tempo de... fazer wish list! \o/

1.Star Wars - The Jedi Path - No momento em que eu vi esse livro na Fnac, corri pra prateleira e olhei todas as páginas! T-o-d-a-s! E como uma viciada em Star Wars, o surto foi grande. Imagine a cena! Esse livro é um manual Jedi, escrito por Luke Skywalker. Preciiiiiiso! haha

2.Box Once Upon a Time - primeira temporada - Pra quem gosta de contos de fadas, Once Upon a Time é A série, porque vai além do And they lived happily ever after, além de uma história se encaixar na outra e tudo fazer sentido. A série já está na segunda temporada e não deixa de surpreender.

3.Canon EOS Rebel T3i - Esqueça todos os outros desejos, ganhando comprando  esse, a vida fica boa demais! haha Já tem alguns meses que estou namorando essa câmera, ainda a terei! 

4.Colar com pingente de câmera - Ainda na onda da fotografia, um colar com pingente de câmera! Só pra fazer charminho! A coisa mais fofa do mundo. Achei esse na UP Acessórios.  

5.Caneca Mickey e Minnie - Precisa dizer que elas são mais que charmosas? Desde que vi a Andrea tirar fotos da caneca Minnie dela, entraram definitivamente para a wish list! :]

6.Sketchbooks New York-Paris-London - Lembro de salvar a imagem, mas não lembro onde achei. Pode isso? Pra quem gosta de desenhar, ter um sketchbook na bolsa é muito bom! Ainda mais com essas capas bonitas.

7.Caneca lente - Pensa o quanto deve ser divertido ter uma dessa e ver a cara do povo achando que você destruiu uma lente só pra tomar suco! 

8.Livro Romeu Imortal - Desde que li Julieta Imortal, eu penso como seria uma possível continuação. Mês passado, olhando o site da Savaiva, passei pela parte de pré-venda, e adivinha quem estava lá! Romeu Imortal! Pra quem já leu a história de Romeu e Julieta, esses livros são muito, mas muito bons! Mostra uma outra versão do conto original, os porquês e o que aconteceu depois do trágico fim do casal. Recomendo muito! 

9.Copo acrílico do Starbucks - Seu próprio Starbucks em casa! Qualquer suco, shake, vitamina vai virar Starbucks!  

10.Lápis Aquareláveis - Só quem gosta de desenhar sabe a sensação de ganhar lápis de cor novos! E sendo aquareláveis então... 

E vocês, já fizeram a wish desse ano?



3 comentários:

Andrea disse...

Eu confesso que nunca li/assisti nada sobre Star Wars... é, me mate, hahaha :) E posso fazer outra confissão, hahaha, essa caneca só é bonita, pq não é nada prática, principalmente pela alça (é assim que se chama onde a gente segura??) é péssima pra colocar os dedos 0.o Mas, ela é muito linda!! Fiquei louca por ela na Disney e todo mundo que chega aqui em casa acha linda!!
Fiquei curiosa pra ler esse livro do "Romeu Imortal" :)
Boa sorte com seus presentinhos <33
Beijos!!!

Gabriela C. disse...

wishlist bonita ^^ adorei teu blog, voltei com o meu também, tentando, ehauehauehaueh segui aqui. beijos

Cláudia disse...

O box de Once Upon a Time e Romeu Imortal também estão na minha wishlist!
Você já leu Julieta, de Anne Fortier? É lindo!

Postar um comentário

Comente aqui! :)